O que eu
Faço?
01
Marketing de marca
Planejamento estratégico
Mídias sociais
consiste no conjunto dos diversos meios de comunicação, com a finalidade de transmitir informações e conteúdos variados. O universo midiático abrange uma série de diferentes plataformas que agem como meios para disseminar as informações, como os jornais, revistas, a televisão, o rádio e a internet, por exemplo.
- Pesquisa de marketing
- Mensagens
- Posicionamento
- Persona / Segmentação
- Arquitetura de portfólio
Marketing Digital e Conteúdo
Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos ou serviços, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos.
- Estratégia de marca
- Design e Marketing
- Comunicação
- Seu público
- Proporcionar valor
Inbound Marketing
Inbound Marketing é uma concepção do marketing focada em atrair, converter e encantar clientes. O Marketing de Atração, como também é chamado o Inbound, afasta-se do conceito tradicional da publicidade e possibilita a conexão com o público-alvo por meio dos pilares: Marketing de Conteúdo, SEO e Estratégias em Redes Sociais.
- Comunicação aberta
- Continuidade
- Maior engajamento
- Mensagem da marca
- Relacionamento de confiança
02
Experiência Digital
Integração de plataforma
WordPress
WordPress é um sistema livre e aberto de gestão de conteúdo para internet, baseado em PHP com banco de dados MySQL, executado em um servidor interpretador, voltado principalmente para a criação de páginas eletrônicas e blogs online.
- Sistema livre e aberto
- Conteúdo na web
- Popularização
- Gerenciamento integrado de ligações
- SEO fácil
Mailchimp
Mailchimp é uma plataforma americana de automação de marketing e serviço de email marketing. É o nome comercial de seu operador, Rocket Science Group, uma empresa americana fundada em 2001 por Ben Chestnut e Mark Armstrong, com Dan Kurzius entrando em uma data posterior.
- Inteligência de marketing
- Faça marketing do seu negócio
- Coloque seu negócio on-line
- Alcance as pessoas
- Crie um conteúdo melhor
Mautic
Mautic conta com poderosas ferramentas de nutrição e acompanhamento de leads para organizar as suas campanhas de marketing. Visualize no mesmo lugar as visitas, tempo gasto, páginas acessadas e demais informações acessadas pelo Lead.
- Nutrição de leads e Gestão de Contatos
- Campanhas de Marketing
- Programa de Email Marketing Sequencial
- Monitoramento de Mídias Sociais
- Landing Pages e Funil de Vendas
03
Data Science
Plataformas de dados
Pesquisa do Bing.
Obtenha os dados de desempenho do seu site, aproveite as ferramentas gratuitas de SEO e analise os insights para melhorar a classificação da página nos resultados de pesquisa do Bing
- Ferramentas de SEO
- Comunicação
- Ferramentas de diagnóstico
- Ferramentas de relatórios
- Painel
Google Analytics
é um serviço gratuito e é oferecido pela Google no qual, ao ativar-se o serviço por intermédio de uma conta do Google, e ao cadastrar-se um site recebe-se um código para ser inserido na página cadastrada e, a cada exibição, estatísticas de visitação são enviadas ao sistema e apresentadas ao dono do site
- Monitora o tráfego
- Entender o comportamentos dos visitantes
- Relatórios
- Veja um panorama completo
- Receba insights que só o Google pode oferecer
Google Data Studio
Transforme seus dados em histórias atraentes da arte de visualização de dados. Crie rapidamente relatórios e painéis interativos com as ferramentas de relatórios baseadas na web do Data Studio.
- Conectar
- Visualizar
- Compartilhar
- Lindos relatórios
- Painéis interativos