A definição de stakeholders é muito variável, dependendo do contexto, no entanto, geralmente são considerados stakeholders todos aqueles que têm interesses diretos ou indiretos na organização. Os interesses dos stakeholders podem, muitas vezes, entrar em conflito, o que pode ser muito prejudicial para a organização.
Um exemplo de conflito de interesses entre stakeholders é o caso da British Petroleum (BP), que foi parcialmente responsável pela explosão da plataforma de petróleo no Golfo do México, em Neste caso, os stakeholders envolvidos com a BP tinham interesses conflitantes, já que o objetivo da BP era obter lucro, enquanto os stakeholders envolvidos com a segurança da população queriam que a BP fosse mais responsável.
Outro exemplo de conflito de interesses entre stakeholders é o caso da Bayer, que adquiriu a Monsanto, em Neste caso, os stakeholders envolvidos com a Bayer queriam que a empresa se tornasse mais competitiva no mercado, enquanto os stakeholders envolvidos com a Monsanto queriam que a empresa continuasse a defender a biodiversidade.
A conclusão do artigo é que, quando os stakeholders têm interesses conflitantes, a organização pode sofrer prejuízos. Portanto, é essencial que a organização saiba identificar esses conflitos e tome as medidas necessárias para resolvê-los.

O que é lead e qual a sua importância
Lead é uma palavra em inglês que significa “líder”. Na publicidade, o lead é o primeiro anúncio que aparece na página, e é o que

Como criar apontamentos de zona DNS na Cloudflare
A Cloudflare é uma provedora de serviços de segurança e performance na internet. Dentre as funcionalidades oferecidas pela Cloudflare está a proteção de zonas DNS.